Glasgow Botanic Gardens

Coat: Zara / Jumper: H&M / Trousers: Zara/ Bag: Gloria Ortiz Sneakers: Nike Rosh Flyknit iD Jewellery: CINCO

One the first I wanted to go in Glasgow was the Botanical Gardens, is not a secret that I love glasshouses and the one in Glasgow Botanical is an absolute must see. In this post you can see some of the pictures we took on hour first visit to the park. 



Uma das atrações que mais queria visitar em Glasgow era sem dúvida o Jardim Botânico, não é segredo nenhum que adoro estufas e a do Jardim Botânico de Glasgow é sem dúvida uma das mais bonitas que já visitei. Neste post podem ver algumas das fotografias que tiramos durante a nossa primeira visita a este jardim.

7 comments:

  1. como sempre, e mais uma vez, as fotografias são incríveis! e as estufas são sempre sítios lindos para fotografar e esta parece um sonho! :)

    Joana Afonso ~ we are love addicts

    ReplyDelete
  2. Que fotos lindas! Com muita pena minha, a estufa estava fechada quando lá estive, em Outubro...

    ReplyDelete
  3. Que lugar tão bonito, adoro esse género de jardim interior :) A estufa fria aqui em Lisboa é um dos meus lugares favoritos!

    \ Indigo Lights

    ReplyDelete
  4. Que fotografias deslumbrantes...aliás,como sempre! Tens um dos registos mais bonitos da blogosfera e o teu é um dos meus blogs favoritos!! Só tenho vontade de fugir para Inglaterra já hoje!

    ReplyDelete

Thank you for leaving a comment, it means a lot to me!
Whenever necessary I will answer below...

Feel free to comment or to e-mail me at info@thewhiteribbonblog.com

NEWER POSTS OLDER POSTS